Vizinhos “cheneses”, um orgasmo e um piano!

Este texto, aposto, é um nada de coisa nenhuma, sobre o qual vocês não pensam!

Pois é, como diz o título, vizinhos “cheneses” um orgasmo e um piano, é uma saga desde que se mudaram para o andar de cima.

Não sabia que os chineses eram tão adeptos de sexo barulhento, como sei agora! A primeira experiência que tive enquanto espectadora auditiva, fiquei, confesso, ASSUSTADA.

Estávamos num belo início de noite, eu e o meu marido, a ver uma série na TV, quando de repente começam os gritos! Sim, isso mesmo, GRITOS! Apressei-me a tirar o som da TV e a gritaria era tanta que eu pensei que a vizinha estava a levar com uma frigideira cheia de picos nas costas!

Não era uma coisa prazerosa, pelo menos para mim, de ouvir! Achei que ela estava a passar mal… Um misto de dor e aflição que só ouvindo! Mas rapidamente percebi que era o amor! E que amor…

Estes sons, embora não recorrentes, GRAÇAS A DEUS, começaram a fazer parte dos nossos dias! E pior…

Ao sábado de manhã!

Ninguém tem vontade de NADA a não ser dormir MUITO. Exceto a minha vizinha “chenesa” a um sábado de manhã!

depressao

Como se não bastasse esta gritaria, imaginem só, ainda toca piano! Os dias inteiros. As noites também! E SEMPRE mas SEMPRE a mesma música… Não se aguenta!

Devo confessar, que já lá fomos bater à porta por causa da merda do piano, umas 3/4 vezes, dos orgasmos não! Ainda não calhou… Mas já pensei em por um papel na porta a dizer (cuidado com a linguagem que se segue): “Querida vizinha, foda lá o que você quiser, não me foda é a mim, e grite mais baixo, por gentileza”. Assim. Sem mais nem menos!

Entre o piano e os orgasmos cósmicos, prefiro os orgasmos, até porque a coisa dura 5/10min e pronto! Quanto ao piano, são horas naquilo.

Eu penso, será que dá para fazer tudo ao mesmo tempo em 5/10min, o amor e o piano? Isso sim, era de valorizar! A mim dava-me tanto jeito…

incraano

Ninguém pensou nunca nisto, pois não?! Eu penso, sempre que um dos barulhos me incomoda, na minha vidinha diária!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s