TLC, o meu guilty pleasure!

Pois é, todos nós temos um guilty pleasure, que como o nome indica, não nos deixa muito confortáveis para falar do mesmo, dado que dá assim uma certa “vergonhazinha”!

Para alguns são músicas (músicas populares portuguesas, por exemplo), para outros filmes ou até livros, no meu caso é mesmo o canal televisivo TLC e todos os seus programas muito pouco estimulantes intelectualmente.

Pois. Certo. Isso mesmo. Gosto de chegar a casa, ligar a televisão no dito, e ficar “especada” a ver todos os programas, assim de rajada.

Tenho os meus preferidos e até aqueles de que não gosto muito ou não consigo assistir de todo, dado o seu conteúdo “nojento”.

Dentro da primeira categoria:

  • My Big Fat American Gypsy Wedding
  • My 600LB Life
  • Outdaughtered
  • Long Island Medium
  • Obsessive Compulsive Cleaners.

Entre outros. Os géneros são todos semelhantes, pouco conteúdo, pouca informação relevante, muito barulho e as coisas mais parvas de sempre! É.

Especialmente o dos casamentos ciganos. Adoro! Há confusão, há barulho, há vestidos de casamento surreais, há sempre, mas sempre merda entre as várias famílias. E… não há mais nada. É isto.

Dentro da segunda categoria (se não se lembram, conteúdo de que não gosto muito ou não consigo assisitr):

  • Toddlers & Tiaras
  • Dr. Pimple Popper.

Estes são daqueles que me fazem mudar de canal.

O primeiro porque mostra mães e pais que colocam criaturas pequenas e extremamente pequenas em concursos de beleza que são só estúpidos. Custa-me ver tanta parvoíce para com os mais “piquenos” e deixa-me angustiada a forma como são tratados e o que choram e berram quando não ganham a porra do concurso.

O segundo, bem o segundo, porque me dá vómitos. Nada mais é do que uma médica ou algo semelhante, cuja especialidade é (e se forem sensíveis desculpem lá qualquer coisinha), rebentar enormes borbulhas cheias de “caca” das mais variadas cores e texturas. E quando digo enormes, são mesmo ENORMES. Ao ponto de todos os elementos se vestirem de fato de macaco, botas e máscaras de proteção.

Pois. Este não dá. Pelo menos para mim.

E vocês, qual o vosso guilty pleasure?

One thought on “TLC, o meu guilty pleasure!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s