Os famosos recebidos…

Os famosos recebidos, como são mundialmente conhecidos (ou pelos menos em Portugal e Brasil), nada mais são do que todo o tipo de produtos e seres vivos, oferecidos pelas marcas e/ou conjunto de pessoas, a que se chamam fãs, e que vão parar diretamente à casa de milhões de pessoas consideradas “famosas”.

Eu, que utilizo o Instagram diariamente (e muitas vezes ao dia) e sigo 193747472936392 pessoas, e destas cerca de 29 não são famosas, vejo diariamente, instastories de meninas e meninos a desembrulhar caixas, sacos, saquinhos, caixotes e contentores de coisas, algumas úteis e outras não tanto, e posso dizer-vos que ficava com uma certa inveja, até me ter posto a pensar sobre isto.

Passo a explicar, recebem desde roupa, sapatos, acessórios, móveis, a comida, flores, animais de estimação (sim, leram bem, animais de estimação) e tudo a troco de publicidade.

presentes-recebidos

Ora, pois.

Conheço, vá, sigo pessoas que recebem diariamente tanta “tralha” e são tão pobrezinhas, que tiveram de comprar (COMPRAR) armazéns e contentores para guardarem estas coisas! WHAT?!

E pergunto eu, porque é que não oferecem a pessoas que não têm?

Fazem o papel deles, publicitar todo o tipo de merda que recebem, e depois as coisas úteis, doam.

Não é uma excelente ideia? Para que é querem ficar com 3947574 cremes de pentear caracóis, quando têm cabelo liso? Porque é que ficam com 8263 banheiras ergonómicas para recém-nascidos, quando não têm filhos?

Eu que não recebo nada, já não consigo manter a minha casa arrumada por mais do que 1 semana, como é que estas pessoas conseguem?

– Cátia, hoje tomamos um cafezinho aqui em casa, pelas 17h00. Mas vem de calças compridas e botas de biqueira de aço, porque apesar dos 40ºC, ontem nos recebidinhos, vinha um jacaré e tive de o deixar na sala de estar, não me cabia na banheira.

– Susana, deixo-te a minha chave de casa para me regares as plantas, que vou 2 semanas para a Micronésia (sim, que estas pessoas viajam para sítios em bom), mas cuidado onde metes os pés, tenho a sala cheia de caixas de cartão com os recebidinhos da semana passada, e há algumas que picam, não sei o que me enviaram desta vez. Tu vê lá, não te aleijes, que não pago seguro de acidentes de trabalho.

– Sr. João, vou precisar de uma carrinha de caixa aberta, hoje pelas 10h00, para levar os meus recebidinhos para o armazém que comprei, ali ao lado da casa do Mauro, aquele que é primo #princesadoscoentros que faz melhores vídeos que eu no youtube. Sabe qual é?

É isto que eu imagino, quando vejo os videos destas pessoas a receberem MILHÕES de coisas em casa. Mais um nada de coisa nenhuma.

10401796_757582457616071_818824375_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s