Ser aquela pessoa que anda às compras por nós, eu gostava!

Paciência para andar no hipermercado? Nenhuma. Zero.

Felizmente tenho possibilidade de uma vez por outra, nas compras maiores (do mês) conseguir encomendar online, e ficar tranquilamente em casa, no sossego do sofá, a navegar por corredores virtuais, e a pôr tudo o que me faz falta no carrinho, também ele virtual!

Depois é só clicar “OK” e esperar que venham entregar-me as compras todas, em casa. Sem stress. Sem filas. Sem correrias. Sem pessoas aos encontrões. Um mimo!

No entanto, se vos disser, que gostava de ser (por um ou dois dias, atenção) aquela pessoa que faz as compras por nós, não estou a mentir.

Faz sentido? Não. Mas eu não faço sentido no geral.

Mas já imaginaram, hipermercado vazio. Apenas os funcionários, a carregar as 294752 coisas que as pessoas encomendam, e a conversar entre eles:

– Joana, ó Joana, estes hoje vão fazer um jantar de amigos, é vinho verde, é vinho tinto, é cervejas e camarão. Até ovinhos de codorniz pediram à dúzia!

– Olha e este que aqui tenho, deve ter posto a “patinha na poça”, pediu bombons de formato coração com recheio de caramelo, uma garrafa de espumante do mais barato, morangos e uma lata de chantilly. Cá pra mim, hoje safa-se. Se ela gostar de caramelo, pode usar os preservativos que brilham no escuro, que também pediu.

– Vocês os dois, têm mais sorte que eu. Apanho sempre com as mesmas encomendas de merda. Não têm entusiasmo nenhum, é 3 dúzias de latas de comida para gato, da mais barata, um frasco de Pensal e um pacote de fraldas para a incontinência.

É isto que eu imagino.

E gostava de experimentar! Tenho uma certa curiosidade mórbida em saber o que é que as pessoas levam para casa delas. E imaginar o que vão fazer para o jantar!

Eu já vos disse que sou maluca, ?

Bom “resto” domingo a todos!

b_1314708664465

Anúncios

One thought on “Ser aquela pessoa que anda às compras por nós, eu gostava!

  1. Aahah!
    Comodismo! 😛 (estou a brincar!!)
    Eu gosto de ir às compras, mas seguir a lista à risca e não passar em corredores que não interessam e sempre a um ritmo acelerado e organizado.
    Mas se fosse mais barato comprar online e receber em casa, aí sim, faria isso. 🙂

    Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s