As 10 coisas mais parvas que já vi à venda online!

Há muito tempo que queria escrever um nada de coisa nenhuma sobre estas coisas que encontro à venda online.

O meu pensamento fica bastante tempo perdido nestas coisas. Confesso.

Vou começar pela 10ª e sigo até à 1ª (a que considero a pior das piores). Mas se souberem de alguma mais ridícula, deixem nos comentários por favor, eu gosto de estar informada.

10 – Baralho de cartas minúsculo. Para quê?! Alguém consegue fazer alguma coisa com estas cartas?! Expliquem-me por favor. Eu juro, que não consigo compreender.

05190948334049

9 – Fio dental com sabor a bacon. Ora, o que pensar sobre isto? Usamos fio dental, para limpar os dentes e para ficarmos com a boca fresca. Certo? Quem é que se lembra de utilizar um fio de dental, que deixa a boca a saber a bacon?

floss

8 – Guarda-chuva apenas na cabeça. Será que alguém no seu perfeito juízo sai de casa, com esta merda na cabeça?! Então e o resto do corpo, que se “lixe”, fica molhado.

05194551726096

7 – Pen drive “Cão tarado”. Ora bem, esta é uma pen que colocada na respetiva porta USB, nada mais faz, do que ter um cão “a dar a dar” no vosso computador. Não tem sequer capacidade de armazenamento. Nada. É só um cão a “fazer o amor” com o computador. Alguém me explique?

30000219-1286550732-807000

6 – Suspensório para camisas. Uns ricos suspensórios, que “confortavelmente” se colocam nas coxas (assim a modos, que ligas) e prendem as camisas, por forma a não nos deixar “desfraldados”. Se alguém conhecer uma pessoa, basta-me uma pessoa, desta vida que seja capaz de usar isto, que me diga, por favor. Eu quero muito saber!

05200757132115

5 – Canecas sujas. Há lá alguma coisa mais nojenta (há, é apenas uma expressão, não preciso que me digam mais coisas, ok?), que beber café/ leite/ chá, o que for numa caneca suja? Eu fico doente, quando me apresentam loiça suja para eu comer/ beber. Pois é, mas isto sou eu. Porque há quem compre, já pintadas em modo sujas.

08443d739d71256c467ac1eaab8ca4cf

4 – Um candeeiro de cão a fazer cocó. Pessoas desta vida, porquê?! Para quê?! Não tenho mais nada a dizer.

Modern-brief-unique-wellsore-ldquo-rhadames-font-b-dog-b-font-rdquo-floor-font-b-lamp.jpg_220x220

3 – Tapa narizes contra o frio. Eu sou uma daquelas pessoas que tem sempre o nariz e os pés gelados. Mas acho demais estas merdas que inventam. Há quem saia com isto de casa?! Como é que respiram?! Eu às vezes tento cobrir o nariz com as mantas e começa logo a faltar-me o ar, imagino com estas coisas de pêlo encostadas mesmo às narinas. E o pó?! Aquilo é material para ganhar pó. Digo eu.

aLgKnLv_700b

2 – Modelador de pernas em silicone. Isto serve para quê mesmo?! Não sei, se entendo o objetivo de colocar uma porra de silicone, na barriga das pernas, e ainda por cima que se nota! Sim, é perfeitamente visível, que há ali qualquer coisa que não é natural. E para quê mesmo?!

71rtav8MJDL._SX522_

1 – Rabo de raposa e/ou gato. Pug anal. Humanidade, estamos bem?! Este deixo ao vosso critério. Não vou comentar. Não consigo.

images

E era isto que queria partilhar. Confesso, que a humanidade me preocupa.

Anúncios

2 thoughts on “As 10 coisas mais parvas que já vi à venda online!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s