Aqueles produtos que foram inventados para quê mesmo?

Já encontraram produtos e/ou outras coisas, para as quais olharam, e pensaram: “Mas para que raio inventaram esta merda?”

A mim acontece-me diariamente. Deixo-vos apenas com 5, porque senão, estaria aqui artigo para um livro daqueles de 10928 páginas:

  • Bebidas sem álcool (cerveja, vodka). Para quê? O sabor é totalmente diferente dos originais. Não consigo imaginar, porque é que alguém bebe vodka, sem álcool (por exemplo), para isso bebe um copo de água. A cor já é a mesma (ou a ausência dela). O mesmo a cerveja sem álcool, para quê? Só pelo prazer de beber uma bebida com cor de xixi e gás? Podem sempre beber uma Fanta. Sei lá. Alguém?

Formula Mágica

  • Penicos para crianças com smartphones incorporados. Assim de repente, não me ocorre nada. Porquê? Qual a mais valia desta invenção? Será que acham divertido a criança ficar sentada, despida da cintura para baixo, a jogar solitário, enquanto tenta fazer um cocó? Imagino, isto: “Alberto Joaquim, já são horas de jantar, podes levantar o rabo do penico e vir para a mesa se fazes o favor, já te chamei à 20 minutos? Já deves ter o cocó todo seco agarrado ao rabinho, filho, aí pá, és tal e qual o teu pai…”.

ipotty-ajuda-criancas-a-aprenderem-a-usar-o-vaso

  • Diet Water. Como é que é?

11-wodadietetyczna

  • Um livro de pintar para crianças dos 101 Dálmatas. Qual o sentido, de comprar um livro de pintar, que já vem maioritariamente pintado. Os Dálmatas, são uma raça de cães, pretos e brancos. O preto já vem por “defeito” nos desenhos. O branco é o da folha. Sobram o quê? As coleiras? A criança, pinta o quê? Os cães de roxo?

DPFnsWSW4AARIAu

  • Pedra USB. Uma pedra plástica (julgo eu), que se liga por USB a um computador, por exemplo, e que faz exatamente o quê? NADA. É apenas uma pedra, que está ligada por USB e não faz rigorosamente nada. Não dá luz, não dá música, não faz umas torradas. NADA. Por quê humanidade? Para quê?

regalos-frikis-piedra-mascota-usb

Lá está, há um ditado que diz: “Mente vazia é a oficina do Diabo”. Aplica-se na perfeição a todos os inventores dos produtos acima descritos.

Se eventualmente, viram coisas deste género, deixem nos comentários. Eu cá gosto sempre de perder tempo, com nadas de coisa nenhuma!

Anúncios

One thought on “Aqueles produtos que foram inventados para quê mesmo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s