As minhas personagens favoritas de séries Netflix!

Ah, aqui a menina, fez uma lista pequenina das suas personagens favoritas de sempre das séries do Netflix (originais e não originais).

5 – Kimmy Schimdt – A Unbreakable Kimmy Schimdt. A personagem principal, é uma rapariga de 30 anos, que foi raptada (quando ainda jovem) por um culto, que acreditava no apocalipse. Consegue fugir, e a partir daí terá de aprender a viver em NYC sozinha. Esteve durante anos fechada com pessoas totalmente disfuncionais e agora terá de ser forte o suficiente para enfrentar o mundo real. Uma personagem cómica mas ao mesmo tempo forte. Uma série que sendo uma risota do inicio ao fim, nos mostra o “poder” das minorias. A Kimmy é uma personagem com humor ágil, adorável e mega divertida. É uma excelente opção para descontrair da nossa vida diária.

Cópia de kimmy

4 – Eleven – Da série Stranger Things, temos a Eleven. A menina que foi retirada à mãe e levada para um laboratório secreto do estado. Consegue fugir do laboratório e é encontrada por um grupo de miúdos, que procuram o seu amigo desaparecido. A personagem é intensa. Eleven tem algumas habilidades psíquicas que podem ser extremamente úteis para encontrar Will. Uma personagem que consegue cativar-nos, mesmo sem falar muito. Pelo olhar, conseguimos ver o medo. O entusiasmo pela nova vida. O amor, o primeiro amor. É amizade. É inocência. É amor.

3e889567-3c85-43ee-a17d-0075dc044098-ep106_still-stranger-things-eleven

3 – Christian – Da série Elite, mais uma série Espanhola, surge o Christian. Um aluno “bolsista” que entra para um colégio de meninos ricos e vai causar uma reviravolta na história. De um humor fantástico. De um amor incrível. É daquelas personagens que é impossível não gostar. É completamente desinibido, sem qualquer tipo de preconceito em relação aos meninos ricos, e de uma lábia que só visto. É rir do inicio ao fim das cenas em que participa. Impossível não o fazer! Não é muito dado à inteligência, mas é do mais querido que há. De tão extrovertido que é, consegue na maioria das vezes, aquilo que quer e a que se propõe.

si_394_escola-de-papel

2 – Norma e Norman – Ah, que duas personagens magníficas, contagiantes, intensas e extremamente bem construídas. Da série Bates Motel, Norma uma mãe desesperada por trazer a felicidade e a proteção ao seu filho Norman, que sofre de perturbações mentais graves e estranhas. Faz de tudo para ver o seu filho feliz, bem e longe de pessoas que possam perceber quais as suas perturbações e aquilo que faz sempre que tem um surto psicótico. Norma tem um final pouco feliz, mas é de uma inteligência e humor inigualáveis. De uma compaixão e devoção ao seu filho, que não tem explicação. Norman, o filho com problemas, uma personagem brilhantemente executada. Uma mente incomparavelmente má e perturbada. Um menino dócil, mas ao mesmo tempo com instintos pouco saudáveis e assassinos. Que personagens e que atores.

bates-motel-mother-norma

1 – El Professor – Ah, o sô Professor da série La Casa de Papel. Que mente brilhante. Que génio. De uma inteligência e sensualidade, que ninguém aguenta. Desculpem-me lá, mas é um Senhor! Consegue planear de forma (quase) perfeita um assalto à Casa da Moeda Espanhola. Um plano meticulosamente montado e arquitetado, de forma a não magoar ninguém. De forma a saírem todos ilesos, sem danos maiores e ricos. Extremamente ricos. Nem tudo corre como previsto, pois, embora o Sr. Professor seja uma mente incrivelmente astuta, não calculou que se pudesse apaixonar no decorrer do assalto, pela própria da inspetora da polícia. No entanto, de forma, novamente brilhante, consegue dar a volta à situação. Consegue deixar uma mensagem subliminar, consegue manter o seu amor e o assalto. Consegue sair rico de cena (no amor e no dinheiro). Não tenho maturidade para esta personagem!

oprofessorlacasadepapel_eafba3a476292cf66d8c0cf136e59ed94a7166e6

Bom dia a todos! De nada.

One thought on “As minhas personagens favoritas de séries Netflix!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s