Estamos a chegar ao Natal. E por isso mesmo, fiz uma lista dos 5 piores brinquedos já alguma vez inventados para crianças.
O Natal, para além de uma época de amor, paz e união, todos nós sabemos que é uma época onde se trocam presentes.
E as crianças, adoram abrir os seus e ver o que o famoso Pai Natal lhes trouxe.
Vejamos agora uma lista dos 5 piores brinquedos de sempre, ou seja, aqueles que jamais deveriam ter sido inventados ou oferecidos a uma criança:
5 – Um coelho que faz cocó de purpurinas. Vejamos bem, que raio se passa no mundo? Um coelho que é passeado por uma trela. Que a criança alimenta com umas cápsulas e faz cocó de purpurinas. Não tenho nada a acrescentar.
4 – Um boneco (bebé, aparentemente) para depilar.Não consigo compreender a finalidade deste boneco. Para além disso, o boneco é um bebé, com pêlos disformes espalhados ao longo do corpo! Não é sequer realista. O objetivo é o quê? Forçar as crianças a ser esteticistas desde cedo? Ensinar que ter pêlos é feio? Feio é a porra do boneco. Se eu fosse criança e me dessem este monstro, eu chorava durante 15 dias seguidos com medo dele. Reparem só onde o boneco tem pêlos. Por favor senhores “inventores de bonecos“, por favor!
3 – Playmobil Lavandaria. Nada sexista. Muito educativo. Adoro (só que não), para além de que eu detesto passar a ferro.
2 – Réplica de plástico de um gato atropelado. Sim leram bem. Uma réplica de brincar de um gato atropelado. Com as tripas de fora. Porque raio, alguém iria inventar uma merda destas? E pior, porque raio alguém iria oferecer isto a uma criança? Queremos que se tornem no quê? “Atropeladores” oficiais de animais? Que vejam um gato a atravessar a estrada e lhe atirem com o carro para cima, porque em crianças tiveram um brinquedo assim? O que se passa na cabeça destas pessoas? Não compreendo. Isto é de um mau gosto e de uma estupidez que me ultrapassa em todos os sentidos.
1 – Poopy time fun shapes. Ora como é que eu vos explico isto? Este é um “brinquedo” para crianças a partir dos 3 anos de idade. TRÊS ANOS de idade. É uma merda, sim uma merda e repito de novo, uma merda que molda o cocó. Ou seja, não vi as instruções e nem quero, ou preciso, porque é claro como água. Ou será, que pais e criança, depois do cocó feito, pegam no mesmo e colocam dentro da forma? Não me parece. Aparentemente é um plástico duro (e desculpem o que vem a seguir) que se coloca delicadamente no rabinho de uma criança, como se fosse um supusitório, criança essa com no mínimo TRÊS ANOS, por forma a que o cocó fique com formato de estrela ou coração, por exemplo? COMO ASSIM HUMANIDADE? COMO ASSIM ISTO FOI PERMITIDO EM TEMPO ALGUM? NÃO ACREDITO QUE ALGÚEM NO SEU PERFEITO JUÍZO COMPROU ESTA MERDA!
Posto isto, Feliz Natal.
F$C&!!!! O último existe mesmo?!?!?! Não pode lol
GostarLiked by 1 person