Surpresa… Ou não!

Hoje li um título de uma “notícia” que dizia o seguinte: “Georgina faz Surpresa a Cristiano Ronaldo e oferece-lhe carro de luxo”.

Pensei, porra que “informação dramática”. Não, mentira, estou a brincar.

Mas juro que pensei várias coisas assim num espaço de meio minuto.

Ora vejam comigo:

Quem é que no seu perfeito juízo quer surpreender um dos gajos mais ricos do mundo com um carro?! A Georgina, pois claro. Burra!
Se queres surpreender o homem, não lhe dás uma merda que ele pode comprar. Aliás, ele pode comprar um carro de luxo de meio em meio minuto!

Queres surpreender um dos gajos mais ricos do mundo, não lhe compras coisas! Sabes porquê? Imagina lá. Ele mesmo pode comprar. Porquê? Porque tem “guito” a montes! Tadinha.

Se queres mesmo surpreender o moço, terás de lhe oferecer alguma coisa que o dinheiro não possa comprar! Mas pensando bem… bom, podes sempre ser fofinha!

Olha uma lista de coisas (e não digas que não gosto de ti, Gio):

Beijinhos no nariz, sei lá, assim a meio da noite (eu acho surpresa demais até, mas vai que ele gosta);

Massagem nos pés com penas de pavão macho (deves ter facilidade em encomendar ou mandar comprar ou arrancar ao próprio pavão, não sei);

Um banho com sais minerais e sal rosa dos Himalaias, enquanto lhe lavas suavemente os abdominais com óleo de barbatana de robalo do mar morto (só para ser chique);

Bolinhos de bacalhau cozinhados com amor e carinho, por ti, não teem preço;

Arroz de cabidela com leve sabor avinagrado (aplica-se o mesmo princípio do ponto acima, não tem preço, se fores tu a cozinhar);

Uma camisola de lã, tricotada por ti, com cores amorosas, assim, azul bebé, rosa bebé, amarelo bebé, tipo ursinhos carinhosos, sabes? Melhor, duas, para usarem em conjunto!

“Epá” amiga, são tantas as coisas que me passam pela cabeça e que não custam quantidades de dinheiro absurdas, as quais ele consegue gastar em 30 segundos, que vou ficar por aqui.

Até porque tu não me pediste nada, mas eu sou uma porreira, e uma “amigalhaça” e já te dei várias soluções.

Mas, para mais informações e/ou outras soluções, contactar o 967@£€820, e podemos alinhavar uma mensalidade modesta para a minha pessoa, como consultora de surpresas, realmente surpreendentes a gajos muito ricos (caralho, agora até eu, que sou pobre, me surpreendi, com esta nova profissão totalmente inventada por mói meme).



Bom dia! Ou tarde, ou noite, conforme a vossa disponibilidade para lerem estes meus devaneios!