Pessoas e sabonete líquido!

Porquê? Porquê?

E perguntam vocês, porquê o quê?

Porque é que existe toda uma espécie de pessoas, que se dão ao trabalho de abrir a merda da saboneteira, e enfiar água, sim, ÁGUA lá para dentro? Porquê?

Expliquem-me, se forem uma dessas pessoas.

Por que raio, se dão ao trabalho de abrir o frasco, pote, saboneteira, o que lhe queiram chamar, e ao invés de encher com o devido SABONETE LÍQUIDO, enchem com água?

Alguém?! Alguém sabe o porquê?!

Não há coisinha que me irrite mais (vá até há, mais uma dúzia delas) do que ir tirar sabonete líquido e sair uma merda “gonhenta“, aguada, sem cheiro, com montes de espuma, que salta para tudo “qué” sítio, e que, NÃO LAVA PORRA NENHUMA.

Em que universo vivem estas pessoas?!

Se já tiveram o trabalho de abrir a saboneteira, porque é que não encheram logo com o sabonete?! Porque é que encheram de água?! Porquê Senhor Deus?!

Eu não entendo. Que tipo de pessoas são estas.

Quem é capaz de uma coisa destas é capaz de tudo!

Pensem comigo: Abrir a saboneteira, enfiar água lá para dentro. Fechar a saboneteira. Colocar no devido lugar. Lavar as mãos com uma água “suja” e sair de fininho. São ou não são pessoas malvadas ou malavadas ou ambas, vá?

São de certeza. Até, as consigo ouvir, a rir ao longe (muahaha) enquanto o fazem.

Mas fiquem sabendo, pessoas más desta vida, essa aguadilha com espuma não lava as mãos. E neste mundo em que vivemos, podem apanhar um corona(zinho) com essas mãos mal lavadas.

Agrrrrh, era só isto.

Ps- Eu faço terapia, não se preocupem comigo.