A menstruação da Lili…

Eu devo ter o meu motor de busca muito viciado em notícias de merda.

Hoje, o título era “Lili Caneças ainda tem menstruação. Aos 75 anos, socialite admite: ainda posso ficar grávida”.

Ora, posto isto, tenho meia dúzia de  considerações a fazer! Permitam-me.

1. Quem é que quer saber se aos 75 anos a Lili Caneças ainda menstrua? Eu pelo menos é-me igual. Mas se há alguém a quem a informação pode interessar, serão marcas de pensos higiénicos, tampões e/ou copos menstruais. Será a notícia feita para eles?

2. Se aos 75 anos a mulher menstrua, só tenho uma coisa a dizer: MEDO. Deus Nosso Senhor todo poderoso, me livre de ainda menstruar aos 75. Credo. Primeiro, porque é uma valente merda andar com o período (antes, durante e após), segundo, olhem-me o investimento em pensos, tampões e afins? Nem pensar. Não quero.

3. Diz a própria que ainda pode engravidar. Aqui é que se me fodeu o cérebro todo. Primeiro, quem é que te quer engravidar? Segundo, porque é que te haveriam de querer engravidar? Terceiro, tu queres engravidar? Quarto, se a resposta à última for sim, PORQUÊ? A paciência aos 30 já não é a mesma que aos 20, aos 75 nem quero imaginar. Uma criança é “coisinha” para tirar do sério um santo. Fará uma senhora de 75.

4. Qual a probabilidade de tu com 75 anos teres uma vida sexual mais activa que eu com 30? Espera, eu respondo, é enorme! Sabes porquê? Precisamente poque não tens filhos pequenos. Por isso, se ainda estás em modo sex power, não engravides, que estragas tudo!

5. Na tua altura, há coisa de 50 anos atrás, não sei se havia, mas hoje em dia existem montanhas de opções que te permitem fazer o amor louco e selvagem, sem fazeres pequenos betos de Cascais! Utilizá-los é uma questão de jeito e prática.

6. Porque que raio vens tu dizer para as revistas (se é que é verdade, porque também se sabe, que hoje em dia, tudo vende e tudo mente ou omite para vender), que ainda podes engravidar? É para “enfarilhar” a cabeça de pessoas como eu? Que imaginam logo coisas más, obscenas e obscuras. É isso né “miga”?

Posto isto, só me apetecia, fazer uma cartolina gigante a dizer: “Lili, faz-me um filho”.

Mas é tarde e tenho a sopa ao lume, fica pra outro dia.