Figurantes para quê?!

O que o meu motor de busca não encontra, o homem manda-me.

 

Título: “Grupo XXX na área de outsourcing, recruta figurantes para gala do clube de futebol português com maior número de sócios, a realizar em Lisboa”.

Caralho, estamos ao nível dos Óscares?

Recurtam pessoas para fazer figuração, que é como quem diz, fazer número. Encher. Para uma gala. De futebol? Está tudo bem?

Uns apontamentos, desta que vos escreve.

1. Se o clube tem o maior número de sócios, porque que raio precisam de figurantes? Não estou a chegar lá. Ajudem-me. Ofereçam o bilhete aos que vos pagam quotas todo o ano, ao invés de pagaram a um associado do futebol clube da Santa Mãe dos Assobios, para ir encher os bancos. BURROS.

A proposta de “trabalho” continua.

1. Formação mínima ao nível do 12° ano.
Que é coisa, que vocês, sim vocês que pedem esta merda, não devem ter. Uma pessoa para sentar o cú num banco e assistir a meia dúzia de palhaços, para beber umas minis e comer uns croquetes à pala, precisa do 12° para quê? Meus caros, para comer de boca fechada, arrotar em silêncio, dizer boa noite e assistir às vossas merdas, não é necessário formação desse nível, basta educação (que vem de casa, normalmente) e uma enorme falta do que fazer na puta da vida para vos aturar. BURROS!

2. Experiência similar é valorizada mas não obrigatória.
Mas experiência em quê concretamente. Pedir bolinhos de bacalhau ao garçom? Beber champanhe e esticar o mindinho enquanto o faz? Cumprimentar estranhos? Ah, não, já sei, em estar 3h sentado de perna cruzada a bater palmas a meia dúzia de palhaços. BURROS!

3. Excelente apresentação.
Ora aqui, que tinham pano para mangas, deixam ao critério de quem se inscreve? O que é uma excelente apresentação? Ter os dentes todos na boca? Não ter pêlos no nariz nem nas orelhas? Ter 1.90m e 62kg? Mamas de silicone? BURROS!

4. Disponibilidade imediata.
Ok. Porque a gala é dia 04 de Março, mas a pessoa pode ser chamada a 27 de Fevereiro, para ficar logo sentada no respectivo banco até dia 04. É isso? BURROS!

Posto isto, tenham masé vergonha. Boa gala, sim.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.