Lábios do “Diabo”!

Vamos lá esquecer o Covid-19 por uns segundos. Vamos focar-nos nesta “coisa” que vos apresento hoje!

 

Título: “Lábios do Diabo são a nova moda assustadora na Rússia”.

E estão vocês a pensar, mas o que raio são os lábios do diabo?!

Então, maltinha, é isto:

(Imagem retirada da notícia – HypeScience e do Dr. Google)

Ora por onde começar? Vou tentar.

O que merda é esta?

Quando eu penso, que a humanidade não me pode surpreender mais, eis que o meu motor de busca, diz: “Achas que não? Maluca. Toma lá esta notícia, para veres como pode”.

Ao que consta, a nova moda na Rússia, passar por fazer um procedimento estético, (chamar estético a isto, é o mesmo que me chamarem Beyonce, ao domingo de manhã, quando vou buscar o pão de pijama e chinelo de dedo com meia), para ficar com os lábios na forma que vos mostrei em cima.

É um procedimento semi-permanente, que consiste em colocar preenchimento nas bordas dos lábios, por forma a fazer o efeito de onda.

A notícia não diz muito mais do que isto que vos trago. Agora eu tenho algumas coisas mais a acrescentar, se me permitem:

1. Malta da Rússia, não têm assim mais nadinha onde gastar o dinheiro? Moças, enviem-me, dou-vos o NIB da minha conta. Sabem quanto custa um pacote de fraldas em Portugal? Dá para vocês fazerem ondas até nas bochechas do cú.

2. Melheres, isso para além de ser coisinha para doer, não deve dar jeito para nada. Para pintar, por exemplo, como é que fazem? Eu já me vejo à rasca, para meter batom do cieiro sem ficar com a boca toda engordurada. Como é que vocês conseguem? É preciso perícia. Ora agora sobe, ora agora desce, ora agora sobe, ora agora desce, Jesus, até uma ‘essoa fica agoniada com tanta onda.

3. Alguém apelidou as vossas bocas, de bocas do Diabo. Isso já deveria dizer-vos alguma coisa, certo?

4. Assim à primeira vista, já vi coisas piores. Mas caraças, a sério que acham isso bonito? Vamos lá, ter o lábio superior e/ou inferior com corninhos…

5. Qual a finalidade? Há vantagens, em ter a boca assim? Dá para estacionar o carro mais perto dos elevadores no shopping? Prioridade nas filas dos supermercados? Desconto nas latas do leite prós miúdos? Sei lá, qualquer coisa, que justifique.

6. Por fim, e para não ser acusada de porra nenhuma, o corpo é vosso, façam lá o que quiserem dele. Mesmo que seja ficarem com a boca toda rebentada e cheia de altos e baixos. Não vos chega já a vida?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.