Malta, o meu motor de busca, ficou uns dias parado no Covid-19, mas vai voltando aos poucos.
Então, título: “Uma mulher apelidada de “A besta” morre depois de fazer sexo durante 5 horas”.
Claro está que fui a correr ler tão importante notícia, não pela causa da morte, que está explanada no título, mas para saber, porque raio, apelidaram a mulher de “A besta”.
Querem saber?! Também eu.
É que depois de ler 193 parágrafos, não houve um único que dissesse o porquê!
Fiquei em nervos. Como já devem calcular.
Basicamente, a mulher de 32 anos, morreu de insuficiência cardíaca, após 5 horas de sexo intensivo com o seu parceiro.
Ao que consta ambos tomaram drogas para que a relação sexual fosse tão duradoura. E após 5 horas, a rapariga queixou-se de tonturas e apagou-se ali ao lado do rapaz!
Agora pergunto eu, para quê 5 horas de sexo minha gente? Toda a gente gosta, até os bichinhos, mas tanta hora seguida!?
1. Se eu tivesse 5 horas disponíveis no meu dia. Ah, se eu tivesse 5 horas, queria lá bem saber de sexo. Eu, mas isto sou eu, ia masé dormir que nem uma valente lontra. De barriga para cima, a babar pelo canto da boca e com direito a um roncozinho ou dois. Ah, 5 horas a dormir de seguidinha. Só o pensamento, já me causa um género de orgasmo, não preciso do ato sexual.
2. 5 horas de relação sexual? Mas esta gente não fica com a genitália em sofrimento? Não há tempo para beber um gole de água ou vodka, para fumar um cigarro. Pôr uma sopa ao lume pró jantar? Nada.
3. Diz a notícia que tomaram drogas, para aguentar 5 horas em pleno ato sexual. Certamente que tomaram. Isso e um pequeno-almoço reforçado. Que 5 horas em “esforço”, sem nada no estômago é coisa para moer uma ‘essoa.
4. Eu ainda vou voltar às 5 horas. Está gente tem 5 horas livres no dia, não podiam gerir melhor o tempo? E evitar morrer? Sei lá, digo eu.
De realçar que não sabem, ainda, se a mulher morreu do esforço físico, ou se das drogas que tomou.
Mas isso agora também não interessa nada, a verdade é, e que Deus me perdoe, que deve ter chegado ao outro lado, toda contentinha.
Olha, pelo menos partiu feliz. É o que se costuma dizer nos funerais da minha terra.
Bom dia!
A pobre mulher deve ter tido uma inflamaçao no col do utero e uma hemoragia !!…
GostarGostar