Big Brother, a revolução?! André Filipe e Luís, um caso de amor!

Malta, isto começou domingo, hoje é sexta-feira e já há uma baixa no elenco!

Um clássico caso de amor/ódio.

André Filipe, o guru do Barreiro, pela paz, amor, Namastes e o raio que o parta e no final do dia, é uma cobra, do pior que já vi nestes programas! O verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

Este terapeuta de reiki é um chato do pior. Se achava que ele ia ser boa pessoa, . E olhem que eu sou um bocado atrasada no que toca a distinguir um lobo de um cordeiro. Mas este moço nunca me enganou.

Tanto irritou o Luís, que o moço até perdeu o piu, literalmente!

Eu tenho para mim, que o André Filipe nutre um sentimento de atração sexual pelo Luís. E como percebeu que este não era correspondido, decidiu que havia de fazer a vida negra ao moço de Penafiel. Mas isto sou eu. “Ah e tal eu tenho namorada lá fora…”. Sim Namaste, tens. Ninguém diz que não. Mas que o Luís te deixa maluco, lá isso, deixa.

O Luís, que se apresenta como um gajo simpático, brincalhão que até pratica exercício físico diáriamente, devia estar um bocadinho mais preparado para o jogo.

Então, ele que treina todos os dias o corpo, que dá aulas, chega à casa do BB e passa mal, por causa do Namaste?! Está certo, que ele é um verdadeiro filho da mãe, chato, insistente, mentiroso e por aí segue… mas e tu, Luís, não tinhas um par de tomates, para aguentar isso?!

Olha uma coisa que eu te digo, em vez de treinares 234 horas por dia, o corpo, treina só 230 e deixa 4 horinhas livres para a cabeça! Vais ver, que depois o bulling (como tu lhe chamas) que o Namaste exerce sobre ti, vai dar vontade de rir.

Vamos lá ver, ele também não tem culpa de se ter apaixonado perdidamente por ti, Luís. Isso devia ser tido em consideração. Já todos sabemos, que 24 horas na casa, são sensivelmente 2 meses e meio cá fora. E em 2 meses e meio, é fácil uma pessoa apaixonar-se.

Bem vistas as coisas, o moço (Namaste) quando percebe que o amor não é correspondido, fica fora de si. E o outro (Luís) que não entendeu nada da coisa, perdeu a voz e a cabeça.

Depois as gajas é que são complicadas.

Saúde. Vamos ver os próximos episódios.

Agora que saiu o seu amor, a quem vai o Namaste lixar o jogo e quiçá a vida?

Cheira-me que vai tentar com a Zena, mas a princesa guerreira, tem ar de quem aguenta 32 Andrés Filipes enquanto faz panquecas!

A ver vamos! Ah, a revolução.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.