Big Brother, a revolução?! Carina e Sandra, duelo de “galinhas”!

Malta, hoje um bocadinho fora de horas. Mas para vos falar da discussão do momento, Carina e Sandra. As princesas do galinheiro.

Esta foi a típica discussão de um BB. Era disto que eu estava à espera. Gritos, ofensas e coisas feias, devido ao ego das duas “galinhas” rainhas, com todo o respeito, claro.

Motivo da discussão, aparentemente os famosos “redon”. Carina preocupada com a gestão alimentar da casa. Sandra a cagar de alto para a gestão alimentar da casa e por acréscimo para a opinião da Carina.

A coisa ficou feia, foi quando se instalou o diz que disse. Despoletado pela nossa querida Joana de Cascais. Que foi meter no cú da Carina uma conversa que ouviu da Sandra.

Resumindo, a Carina, vestiu a roupa que o sogro lhe comprou e vai direita a Sandra, que estava apanhar sol na piscina e a pensar como gastar o guito do marido quando saísse, e chamou-lhe tudo menos mãe! Eu não gostei particularmente do “Olha-me esta vaca”.

Tenho algumas coisas a dizer.

1. Vaca. Ninguém utiliza esta expressão para ofender outrem, desde 1943. Acho. Vaca? Com tantos outros nomes de animais da quinta que existem, vaca é o menos ofensivo, na minha opinião. Olhem só: cabra, porca, mula velha, égua, burra (…). Agora vaca? Fraco.

2. Adoro o morder de língua da Carina quando está em nervos. É que pode ser utilizado tanto quando está em nervos, como quando está a ter um orgasmo, aos 17 anos no quarto ao lado dos pais, até porque pela expressão que faz, fico sempre na dúvida, se ela se está a rir ou se está a chorar.

3. Sandra, melhere, não discutas com pessoas da idade da tua Jequinha. Isso não te faz bem à saúde. Olha que não vais pra nova amiga. Para além de que, se ela te pega pelos cabelos, com essas unhas não te consegues defender. Sim, que isso deve ter sido pra cima de um dinheirão, e o aka aka aka, pode não lhe apetecer pagar umas novas, e ficas com as mãos uma miséria. Tu presta atenção.

4. Ninguém ganhou. Fiquei na dúvida, e não consegui tirar partido. Se por um lado entendia o motivo da Carina, assim que ela insultou a Sandra de vaca, perdeu todos os créditos. Ficou muito aquém das minhas expectativas para insulto. Por outro, entendia a Sandra, mas quando ela se prestou ao papel de dar trela a uma pequena de 20 anos, nos mesmos moldes, também perdeu pontos.

De maneiras que estou em espera, para a próxima discussão! Ainda tenho fichas para apostar.

One thought on “Big Brother, a revolução?! Carina e Sandra, duelo de “galinhas”!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.