Big Brother, a revolução?! O frete da Pipoca…

Malta, mais uma gala. Mais um momento televisivo muito fraquinho. De notar, o enorme, o gigante, o grandioso frete da Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins.

Da gala, pouco há que se possa dizer. Foi má(zinha). Sem emoção. Expectável.

Em resumo, e antes de passar para a Pipoca, duas ou três coisas:

1. Joana. Um veneno. A querer levar os valores e costumes de Cascais para a Ericeira. Fodasse, malta de Cascais, vocês são todos um nojo, se tiverem os mesmos valores e costumes, desta piquena cascavel. Que criatura tão mal formada. Tão mesquinha. O bulling que sofreste na escolinha dos betos, não te serviu de nada. Blhack.

2. Tentativa falhada da produção e da Sô dona Teresinha, em criar conflito entre a Carina e Sandra. As duas galinhas já se tinham entendido. Já não estavam para aí viradas. Já tinham decidido quem era a galinha rainha e a galinha aspirante. Que falhanço TVI.

3. Jequinha, meu amor pequenino, porque que caralho não és sempre assim, como foste hoje na gala? Porque é que em vez de estares 24/7 a chorar e a negar o que sentes pelo grandalhão, não estás 24/7 a ensinar a Joana a ser melhor pessoa? A espalhar essa sensatez, frontalidade e firmeza pela casa? Eu a julgar que eras um bebé(zinho), mas tu sabes das coisas, só não verbalizas… Porquê? Hum?

Tenho dar a mão à palmatória. Jéssica Fernandes, afinal, gosto de ti. Podes só parar de querer ser o Rio Nilo? Ficavas tão mais interessante!

Agora, o tema principal, o frete(zorro) da Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins.

Reparamos todos, certo?!

Uma gala inteira, foi chamada a intrevir 3 vezes, sensivelmente, e o seu ar enfastiado, não deixou margem para dúvidas. Os comentários que costumam ser hilariantes, fraquinhos. Com os olhinhos tristes. Abatidos. Um ar absolutamente enjoado!

A postura corporal a acompanhar a verbal. Nem palmas batia, na maioria das vezes.

E o final, foi só lindo, quando Sô dona Teresinha se despede dela e lhe agradece a presença, e ela nem aí nem uí, faz aquele sorriso forçado, acena com a cabeça e eu acredito que pensou “Fodasse, finalmente que esta merda acabou. Já tenho as lantejoulas do macacão todas espetadinhas no nalguedo, preciso de me ir despir”.

Pipoca, ficaste aborrecida por terem acabado com a Hora do Expulso? Compreendo, também eu. Era a única coisinha que me fazia assistir a gala até ao fim. Até tinha a pipoca d’ouro. ‘Tá mal.

Assim sendo, e uma vez que os teus comentários também estão a atirar para o mediano, e só és chamada a participar 2 a 3 vezes, na gala inteira, vou começar a adormecer mais cedo ao domingo.

TVI, TVI o que se passa contigo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.