Big Brother, a revolução?! A bissexualidade e a palhaçada…

Malta, nem sei que vos diga. Aliás sei, que palhaçada.

Então, para vos contextualizar, ontem escrevi aqui, sobre o André e a sua postura face à possível bissexualidade da Zena, e hoje após ver as imagens em que ele descobre ser tudo uma brincadeira da Zena e da Sofia, mantenho a minha opinião em relação a ele.

Mudei foi em relação à Zena e à Sofia.

Cá vai disto.

1. André, continuas a ser um porco. Mas agora, um porco burro. Conseguiste fazer um bicho da quinta completamente novo. (Como é que vamos explicar isto aos putos? Que existiu um cruzamento de porco com burro?). Enfim, adiante. Depois de saberes a verdade, as tuas justificações foram só ridículas. E repito. Ridículas. Foi penar, ver-te justificar o injustificável. Foi de rir. Foi só uma palhaçada. Continuas a meter os pés pelas mãos e as mãos pelos pés e a fazer-me ter cada vez mais pena de ti.

O rapaz rejeitado, que não aceita um não, que é homofóbico e preconceituoso, mas que no final diz “Eu sou muito brincalhão. Estava a brincar quando disse algumas coisas (…) o meu melhor amigo é gay”.

Homofóbicos e racistas, quando se toca no assunto perto deles, teem sempre um amigo gay ou preto. Acho lindo.

Vou-te dizer, o que já tinha dito à Sandra, aqui, André(zinho) com a verdade me enganas.

2. Zena, Zena, Zena… tu és lixada. Não me venhas cá agora dizer que querias passar uma mensagem pra fora, de que o amor é lindo, não escolhe géneros, idade, raças e blá blá blá (que é verdade, não escolhe), mas o que tu querias mesmo era fazer esse joguinho com o André. Querias deixa-lo ainda mais maluco por ti e vê-lo desesperar. Vai-te lá pastar amiga, que a ele podes dar-lhe o Bailinho da Madeira, mas eu sou burra velha, vi logo onde é querias chegar. Se acho mal? Não. É um jogo válido. Serviu para mostrar o que vale o André. Serviu para o queimares cá fora. E para ser menos um a chagar-te a mona. Foste subtil. Foste esperta. Agora essa do quero passar uma mensagem, só cai quem quer princesa.

3. Sofia, nem sabes bem o que te aconteceu né amore? Foste apanhada na curva. Levada pela sedução da Zena. Que te pôs a jogar que nem uma peça de xadrez. Foste tu, podia ter sido outra qualquer. Parecias uma marioneta nas mãos da princesa guerreira. Mas és tão tapadinha que achaste mesmo que ela queria passar uma mensagem bonita, de amor e cenas, cá pra fora, nããã. Mais uns dias e quem ficava apaixonada pela Zena eras tu, sem saber bem como. Olha que a Madeirense é feiticeira. Tu abre a pestana Sofs. Escuta o que te digo.

Resumindo e utilizando animais para descrição:

  • André continuas a ser o porco.
  • Zena és o lobo em pele de cordeiro? (Tenho de ver mais um bocadinho, depois conto-vos).
  • Sofia és um pintainho perto dessa gente toda.

A história que inventaram e a mensagem que passaram, foi uma valente palhaçada. Queriam passar mensagem, sentavam-se e conversavam sobre o tema, como gente grande. Não era preciso andarem a brincar aos atores e a ridicularizar as pessoas à vossa volta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.