Big Brother, a revolução?! O quarteto NÃO fantástico!

Malta, é de mim ou o quarteto Jéssica, Renato, Zena e Abrantes é só nojento?!

Juro que não entendo. Há ali qualquer coisa que me está a escapar. A escorregar das mãos, tipo manteiga.

O Renato gosta da Jéssica. A Jéssica gosta que o Renato goste dela. A Zena é uma sonsa que gosta do Renato. E o Abrantes um porco que quer “comer” a Zena.

Malta, çocorro. Alguém que me ajude a ajudar.

Vou tentar por partes, para quem não acompanha diáriamente.

1. Renato. Desde que botou o olho na Jéssica ficou encantado da vida. Para mim, no meio deste quarteto é o menos mau. Apaixonou-se pela pequena. E tudo fez para a conquistar. Andou ali meio perdido, entre uma Catarina e uma Zena, mas a coisa lá se organizou na cabeça dele, e ficou com a sua amada.

2. Jéssica. Gosta tanto do Renato como gosta de trabalhar. Nada. Zero. Gosta que ele goste dela. Gosta que ele ande atrás dela a toda a hora (mas quem não, né?). Quem é que não gosta de ser gostado? Envolveu-se com o Renato por um conjunto de factores. A mãe saiu da casa. A Catarina disse que estava interessada nele. A Zena não pára de o seduzir. Se é certo? Não. Mas de qualquer forma, ela diverte-se com uns amassos. E deixa o Renato feliz. Por uns tempos. Que ela não é essoa de se apaixonar!

3. Zena. Sonsa. O Renato é irmão. É irmão. Mas se pudesse já lhe tinha saltado para o pescoço! Aliás, ela salta. Diz é que é como irmão. Fodasse. Olha se não fosse! Amigos (Jéssica e Renato), vocês fujam, que essa vai ser a madrinha à Espanhola.

4. Abrantes. Porco. Aproveita a situação para tentar com a Zena. Mete veneno na Jéssica e faz cenas de ciúmes ao Renato. Nos entretantos, dá umas chapadas, pontapés e puxões de cabelo na Zena (não sei se já repararam, eu já) sempre com aquela cara de porco. Andou a ver As 50 sombras de Grey com o Bruno. Certamente.

No meio disto tudo, o BB decidiu amarrar os quatro. Zena e Renato/Jéssica e Abrantes. E olhem filhinhos, foi uma pouca vergonha.

A Jéssica e o Renato cheios da nervos (se é que me faço entender) aos linguadões até ao esófago (como diz a pipoca mais doce), a Zena cheia de inveja amarrada ao Renato e o Abrantes a tentar tudo para “comer” a Zena!

Lembram-se dos Acorrentados? Foi isso, versão maiores de 18 anos.

Saúde!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.