Big Brother, a revolução?! O pipi da Jéssica!

Ai filhinhos, vocês sabem lá da minha vida. Não tenho escrito nada, porque ando de rastos. Mas o comentário da Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, acerca do pipi da Jéssica…

Haja alguém. Haja alguém que tenha reparado como eu, que aquela rapariga, anda com um problema no pipi, mas não é de agora. Obrigada querida Ana Garcia Martins.

Desde que começou o programa que é fatal comó destino. A Jéssica passa a vida, e digo literalmente a vida com a mão no pipi.

Seja na cozinha, seja na sala, seja no quarto, seja na casa-de-banho. Alguém que acuda a moça. Por’amor’da’Deus.

Comichão básica no pipi já todas tivemos. Mas 24h/7? Não é caso pra ligar ao ginecologista de serviço? Digo eu.

A desgraçada está constantemente com a mão na cueca. E pior. Pior. Não se priva de o fazer em frente aos colegas, o que me leva a acreditar que é uma coisa recorrente e que faz sem consciência. Caso contrário é só maluca por estar sempre com a mão enfiada nos entrefolhos perante 20 pessoas e assim como quem não quer a coisa, um PAÍS!

Amigos da Jéssica, família, fãs, alguém que tenham dinheiro suficiente, mesmo que não a conheça, atirem com um avião para os céus da Ericeira, com o seguinte: “Jequinha tira a mão da pombinha! Pede ao BB uma pomadinha. Love Fãs!”.

É que fodasse…

Jequinha, amiga, duas ou três coisinhas para ti meu amor.

1. Tens comichão? Coça. Mas na casa-de-banho. Sozinha. E a seguir, se não for pedir muito, lava as mãozinhas. Estamos em 2020, o ano em que todo um mundo, aprendeu a lavar as putas das mãos. Lava as tuas, depois do pipi. Vá lá. Coisa que não tens feito!

2. Vai ao confessionário e pede ginocaneste. Halibut. Betadine. Soro fisiológico. Álcool gel. Um isqueiro. Umas luvas de boxe. Uma merda qualquer para tirares a mão do pipi, filha.

3. Eu sei que há lá um ilusionista, o Pedro, mas eu estou sempre à espera que sejas tu, a sacar um coelho do pipi. O dia todo com as mãos lá enfiadas. Não espero menos. No mínimo um coelho, mas com as festas que lhe fazes, também pode ser um génio! Azul, como o do Aladdin. Se for, não te esqueças de mim, que te ajudei. Que fui tua amiga.

Agora a sério, amigos da Jequinha, lhe avisem que é feio, ya?!

Obrigada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.